Noivas inspiradoras

Navegando pela internet, já achei inúmeras referências, dicas e inspirações para o meu casamento. Encontrei tanta coisa e gosto tanto de procurar ideias e referências, que acabei criando este blog pra poder compartilhar o que eu já vi sobre casamento e também para dar ideias às leitoras que, como eu, estão pesquisando ideias e inspirações para o seu grande dia!

Bom, neste post, quero compartilhar com vocês fotos de três noivas inspiradoras! São noivas lindas e que me fazem querer ficar como elas no dia do meu casamento. Cada uma tem um estilo diferente, mas todas são inspiradoras para qualquer noiva! Vejam só:

Foto: Alcides Martins | Fonte: Site Delfim Moreira Coral e Orquestra

Foto: Alcides Martins | Fonte: Site Delfim Moreira Coral e Orquestra

Foto: Danilo Siqueira

Foto: Danielle Capito Photography via Blog The Wedding Chicks

Os vestidos não são maravilhosos? E os buquês? E os penteados? Espero que vocês também se inspirem…

Deixe um comentário

