Os mais lindos topos de bolo!

Achei o meu topo de bolo! 🙂

Eu andava procurando por um topo de bolo que combinasse comigo e fosse delicado e romântico, e esse foi o único que vi que é a minha cara e do jeito que eu queria! Estava navegando pelos muitos blogs de casamento por aí, quando encontrei um link para o site On the Cake, no qual são vendidos esses topos de bolo maravilhosos, delicados e muito românticos! Eles são feitos de resina e cada um possui uma citação de poemas famosos no vestido da noivinha (há citações de Shakespeare, de Keats e de Elizabeth Browning).

Vejam as fotos dos modelos encontrados no site:

Modelo My Love

Modelo Kiss

Modelo First Dance

Modelo Embrace

Modelo Forever

Não são realmente lindos? Tô louquinha pra comprar o meu!

Deixe um comentário

