Decoração em rosa e amarelo

Bom, hoje eu vou conversar mais um pouquinho com vocês sobre decoração. A decoração do casamento, pra mim, é muito importante e eu sempre sonhei com a minha, imaginando que flores usar, os tipos de arranjos, as cores… Ah, as cores… Eu sempre tive dúvidas com relação a quais escolher! Bom, mas uma das combinações que eu sempre achei bonita foi a combinação de amarelo e rosa (principalmente se, entre as flores amarelas, estiverem as orquídeas chuva-de-ouro!). Fica delicado, romântico e alegre ao mesmo tempo! Você pode misturar flores cor-de-rosa e amarelas, escolher tecidos que combinem, enfm, criar toda uma decoração especial nessas cores, nunca esquecendo do verde, que sempre estará lá, nas folhagens, e dará um toque ainda mais especial na combinação! Outras cores que combinam, para dar um toque a mais, são o marrom e o fendi (fendi é uma cor neutra, tipo um bege meio esverdeado).

Vejam algumas fotos de decorações nessas cores e digam se não é realmente uma combinação linda:

Essas toalhas são na cor fendi!

Fotos: Top Produções

Fotos: Juliana Pessoa

Fotos: Patricia Figueira

Foto: Ale Borges Fotografia

Fotos: Carolina Souza Lima Decorações

Foto: Patricia Figueira

E então, não fica mesmo linda a combinação de rosa e amrelo para a decoraçã de um casamento?

Deixe um comentário

