O buquê mais lindo do mundo!

Boa tarde!

Hoje eu vou postar as fotos do meu buquê! O buquê mais lindo do mundo, modéstia à parte… rs… Ele foi feito com rosas cor-de-rosa, mini cravos verdes e orquídeas denphales brancas e foi arrematado por uma fita de cetim branca com um laço de renda cor-de-rosa. Confira:

Foto: Guardare Studio Fotográfico Digital

Foto: Guardare Studio Fotográfico Digital

528826_3959924050416_288324983_n

Foto: Guardare Studio Fotográfico Digital

Lindo, né? Ele ficou mais bonito do que eu podia imaginar e exatamente do tamanho que eu queria! E eu só tenho a agradecer à equipe que o fez, da Flox Floricultura, de Salto, SP, responsável pela decoração do meu casamento, que também ficou maravilhosa! Em outro post eu mostro pra vocês.

Deixe um comentário

