O buquê mais lindo do mundo!

Boa tarde!

Hoje eu vou postar as fotos do meu buquê! O buquê mais lindo do mundo, modéstia à parte… rs… Ele foi feito com rosas cor-de-rosa, mini cravos verdes e orquídeas denphales brancas e foi arrematado por uma fita de cetim branca com um laço de renda cor-de-rosa. Confira:

Foto: Guardare Studio Fotográfico Digital

Foto: Guardare Studio Fotográfico Digital

528826_3959924050416_288324983_n

Foto: Guardare Studio Fotográfico Digital

Lindo, né? Ele ficou mais bonito do que eu podia imaginar e exatamente do tamanho que eu queria! E eu só tenho a agradecer à equipe que o fez, da Flox Floricultura, de Salto, SP, responsável pela decoração do meu casamento, que também ficou maravilhosa! Em outro post eu mostro pra vocês.

O vídeo mais lindo do mundo!

Prepare-se para ver o vídeo de casamento mais lindo desse mundo! É o meu! rs…

Feito pela equipe da Arte e Fato Filmes, de Itu, SP (a melhor equipe de filmagem que existe!), ficou maravilhoso! Chorei rios quando o assisti pela primeira vez (e nas outras vezes também! rs)…

Assista-o agora:

Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho excelente dessa produtora, acesse o site: http://www.arteefatofilmes.com.br/, ou o canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/ArteeFatoFilmes?feature=watch.

Casar 2013

Começou hoje o Casar 2013, uma das maiores feiras de casamento do estado de São Paulo (e, talvez, do brasil, não sei). Eu queria muito estar lá, mas, pena que não dá…

Bom, mais de 100 expositores da área estão lá, os melhores em cada ramo. Tem de tudo o que você possa imaginar para sua festa: desde o vestido de noiva até as lembrancinhas.

Deve ser muito bom!

Serviço
De 11 a 14 de abril
Horário: das 14h às 21h
Local: Casa Petra – Moema
Av. Aratãs, 1010 – Moema
São Paulo/SP
www.eventocasar.com.br

Estamos de volta!

estamos-de-volta

Aqui estou eu de volta! E agora casada! rs…

Depois de muito tempo, resolvi voltar a escrever neste meu blog. Eu havia parado porque, com a correria dos preparativos do meu casamento e a faculdade, não conseguia mais ter tempo para escrever. Agora espero poder escrever frequentemente para ajudar as noivas que lerem meu blog a planejarem seus casamentos através de inspirações e dicas.

Bora lá?

Vestidos by Lethicia Bronstein

A estilista carioca Lethicia Bronstein é uma das mais conhecidas (e admiradas) estilistas de vestidos de noiva do Brasil. Seus vestidos são lindos, e vão desde os clássiscos até os mais leves e fluidos. Ela também já fez (e faz) muitos dos vestidos de noiva das novelas da Globo, e produz também vestidos pra festa. Confiram alguns lindos modelos dos seus vestidos de noiva:

Foto: Anderson Miranda

Foto: via blog Atelier Lethicia

Foto: Rejane Wolff

Foto: Meireles Junior

Foto: Gilda Cotrim

Foto: Patricia Figueira

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Não são mesmo lindos? Pra quem quiser conhecer um pouco mais do trabaho da Lethicia, é só acessar seu site: http://www.lethicia.com.br/, ou seu blog: http://lethiciabronstein.blogspot.com.br/.